Tratamento Acústico
Tratamento Acústico para Bares e Restaurantes em São Paulo.
O Tratamento Acústico para Bares e Restaurantes em São Paulo sempre foi obrigatório, porém como São Paulo é muito grande nunca houve fiscais o suficiente para vistoriar o Tratamento Acústico para Bares e Restaurantes em São Paulo. Mesmo assim inúmeros Bares já foram fechados por falta de Tratamento Acústico para Bares e Restaurantes em São Paulo.
Hoje a Prefeitura de São Paulo aumentou a quantidade de fiscais de 13 para 219. Aumentando consideravelmente a vistoria de quem tem Tratamento Acústico para Bares e Restaurantes em São Paulo em seu estabelecimento.
Hoje o órgão que faz as vistorias de Tratamento Acústico para Bares e Restaurantes em São Paulo é o PSIU (Programa de silêncio da Prefeitura). O mesmo tem ajuda da polícia em muitos casos, para você ter uma idéia por causa da falta de Tratamento Acústico para Bares e Restaurantes em São Paulo 50% das ligações a polícia são por causa de barulho. Só nos 3 primeiros meses de 2017 foram mais de 6 mil ligações de estabelecimentos que não possuem o Tratamento Acústico para Bares e Restaurantes em São Paulo.
Como saber se o estabelecimento possui o Tratamento Acústico para Bares e Restaurantes em São Paulo?
Para saber se o estabelecimento possui o Tratamento Acústico para Bares e Restaurantes em São Paulo é fácil, se o estabelecimento possuir o Tratamento Acústico para Bares e Restaurantes em São Paulo não será possível escutar quase nada do local. O mesmo estando em funcionamento ou fechado o ruído que ele emitir não irá fazer diferença na quantidade de ruído da região.
Caso não consiga definir pode-se pedir ao estabelecimento que apresente o Laudo Acústico, o mesmo comprova através de medições se o mesmo está ou não dentro dos padrões exigidos pela Lei.