Laudo
Laudo de Inflamabilidade para Bares.
O Laudo de Inflamabilidade para Bares é o mais solicitado pois hoje o números de Bares é muito alto e se tem uma casa noturna a cada 10 bares.
Após o acidente que teve em Santa Maria a fiscalização ficou muito mais rígida quando diz respeito a Laudo de Inflamabilidade para Bares. Hoje a fiscalização exige de todos os estabelecimentos que são abertos ao público o Laudo de Inflamabilidade para Bares para todo material que propague a chama, como: carpetes, tecidos, jateamento acústico, madeira e etc.
O Laudo de Inflamabilidade para Bares é um das coisas que o Bombeiro pede para o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiro), sem o AVCB o Bar não consegue o Alvará de abertura e o estabelecimento não abre.
Ou seja, tudo está interligado com o Laudo de Inflamabilidade para Bares, sem ele seu estabelecimento só vai abrir se for ilegalmente. Mesmo que não possua o Jateamento Acústico é preciso ser apresentado o Laudo de Inflamabilidade para Bares das cadeiras e mesas de madeira, por exemplo, de mezaninos ou escadas de madeiras, de cortinas ou tecidos, entre outros. Junto com o Laudo de Inflamabilidade para Bares é preciso que o estabelecimento esteja sinalizado corretamente quanto a “Saída” “Saída de Emergência”, extintores cheios e na validade, luzes de emergência e barra anti-pânico.
São uma série de fatores que prejudicam as pessoas que estão no local caso ocorra algum acidente. Por isso é importantíssimo que escolha bem as empresas que iram fazer os serviços em seu estabelecimento e a qualidade do Laudo de Inflamabilidade para Bares que elas vão emitir.
Caso o Laudo de Inflamabilidade para Bares for reprovado pelo Corpo de Bombeiros, o cliente pode correr o risco de ter que refazer todo o serviço, pagando novamente só que para outra empresa que emita o Laudo de Inflamabilidade para Bares corretamente.Conheça Laudo de Inflamabilidade para Igrejas.